terça-feira, 12 de julho de 2011

1º Fim-de-semana de Jornadas de Verão 2011

Caros participantes/apoiantes das actividades da Villa Cesari,

Estão aí as Jornadas de Verão 2011! No passado fim-de-semana, 9 e 10 de julho, o nosso S. Pedro não quis fazer por menos e decidiu regar a freguesia. Consequentemente fomos obrigados a adiar uma das nossas atividades programadas para sábado, o 1º Torneio de Malhas da Villa Cesari. Será marcada uma nova data que em breve anunciaremos.

Quis também o nosso padroeiro que o tempo melhorasse ao fim da tarde, e assim pudemos continuar o programa estipulado. Com o 1º Concurso de Karaoke “Cantigas na Villa”, e em cooperação com Lisa Karaoke a quem mais uma vez agradecemos, demos música a quem nos via e ouvia, e mostramos algum do talento escondido por Cesar e arredores. Onze participantes mostraram o que valiam, mas só um alcançou o primeiro lugar. Todos receberam um certificado de participação e numa alteração de última hora, dado o imenso talento demonstrado, o júri viu-se “obrigado” a atribuir prémio também aos segundo e terceiro classificados (em exéquo na pontuação, isto é, com os mesmos pontos).

Cantigas na Villa - concorrente Ana João Cantigas na Villa - concorrente António Jesus Amorim

No final houveram diversas participações no Karaoke livre, entretendo as dezenas de pessoas que se aguentavam ainda no local do espetáculo.

Cantigas na Villa - Karaoke livre Cantigas na Vila - karaoke livre 2

Cantigas na Villa - Karaoke livre 3Durante todo o concurso tivemos o privilégio de ouvir a voz soberba, ao vivo, do artista João Simões, que apenas com a sua guitarra cantou vários temas covers e algumas músicas do seu recente EP. Passando a publicidade, o seu CD sairá por volta do mês de Setembro ou Outubro, para quem estiver interessado em adquiri-lo. Nós estamos!!!  =)

Cantigas na Villa - João SimõesAproveitamos também para lhe agradecer mais uma vez a presença no nosso modesto concurso, e a sua tarefa como Presidente do grupo de Jurados.

Assim, passamos a apresentar os concorrentes do “Cantigas na Villa”:

  • António Jesus Amorim
  • Ana Carolina Tavares (2ª classificada com “Busy for me” de Aurea)
  • Ana João Tavares
  • César Silva
  • Eloísa Oliveira (1ª classificada com “Lusitana Paixão” de Dulce Pontes)
  • Ivone Fernandes
  • Manuel da Conceição (2º classificado com “Granada” de José Carreras)
  • Manuel Castanheira
  • Mariana Borges
  • Mauro Rocha
  • Tiago Rodrigues

Cantigas na Villa - Vencedora Eloísa Oliveira 

No domingo foi a vez da já conhecida “Ginástica para todos” ter lugar, dando oportunidade a todos os interessados de fazerem um pouco de exercício matinal, de forma gratuita, e assim começarem bem o dia, melhorando não só a sua saúde corporal como mental. Será um prazer para nós termos ainda mais gente nos próximos dois domingos.

PRÓXIMAS ATIVIDADES:

Não se esqueça que para a semana temos o DIA POPULAR, no sábado, dia 16, com o jogo de futebol entre solteiros e casados da nossa freguesia (campo nº2 do grande Futebol Clube Cesarense), seguido de porco no espeto e caldo verde durante todo o resto do dia. À noite teremos um belo serão popular, com folclore e a atuação do Grupo de Cantares da Villa Cesari.

Já sabe, com a Villa Cesari, venha divertir-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário